COMPRAR ELEMENTO VAZADO

O valor dessas peças dependerá do modelo.

O Elemento vazado é um objeto decorativo e que permite ventilação e luz natural para o ambiente. Esses elementos podem ser chamados também de cobogós, e são práticos também na divisão de ambientes. É preciso tomar alguns cuidados para comprar elemento vazado. Essas são peças oferecidas no mercado, em diversos materiais, várias formas geométricas e tamanhos. Isso também irá influenciar no preço dos materiais.

Ao comprar elemento vazado para decorar e dividir seu ambiente, você estará investindo em um elemento que além da entrada de luz e ar, e divisão de espaços, irá valorizar sua obra. Dependendo do material que for utilizado, será a estética do ambiente, pois o elemento fará parte da estrutura da construção. Com isso é possível definir qual o melhor conceito para seus espaços, comprar elemento vazado se torna uma tarefa mais fácil.

Procure arquitetos e decoradores, para obter dicas de como comprar elemento vazado e qual mas se encaixa no seu projeto de decoração. Os cobogós, inicialmente, eram produzidos em concreto, mas com o avanço da tecnologia foi possível a fabricação de peças em materiais mais leves, como a cerâmica. A forma como os cobogós são moldados e o tipo de material, influenciará no preço para comprar elemento vazado.

Na época em que foi criado, era feito em cimento, e de uma forma simples e rústica. Atualmente, com a tecnologia existente, as peças podem ser produzidas com maior precisão, beleza e em diversos materiais.

Você pode comprar elemento vazado em materiais como a argila, para um visual mais rústico. O concreto dá um toque industrial quando utilizado em decorações de interiores e exteriores. Para investir na iluminação natural, aposte em modelos feitos em vidro.  Se você está buscando ventilação natural, comprar elemento vazado para instalar em qualquer ambiente será a solução. Explore suas formas geométricas, projetados para facilitar a passagem de ar.

Comprar elemento vazado para dividir ambientes, garante visibilidade entre os espaços e a possibilidade de formar imagens, explorando os efeitos de sombra e luz projetados pelas peças. Uma boa dica para utilizar os cobogós na divisão de espaços, é montar uma parede desse elemento vazado, entre a cozinha e a área de serviço. 
Art Glass Revestimentos – Pastilhas, Papel de Parede, ArgamassasRua Oscar Freire, 2213 – Pinheiros
São Paulo-SP – CEP: 05409-011

11 3085-1057
11 98886-6970